Aperfeiçoamento em Direito Coletivo do Trabalho e Processo Coletivo de Trabalho, curso realizado pela Universidade de Brasília.

O presidente do Sinpospetro Curitiba e Região metropolitana e Litoral, Lairson Sena, recebe do Ministro do Superior Tribunal do Trabalho (TST), Maurício Godinho Delgado, o diploma de aperfeiçoamento em Direito Coletivo do Trabalho e Processo Coletivo de Trabalho, curso realizado pela Universidade de Brasília (UDF) em parceria com o Instituto Edésio Passos e sindicatos da categoria frentista de todo país.

 

Reitores, professores, advogados e participantes do curso em altos estudos para aperfeiçoamento em Direito Coletivo do Trabalho e Processo Coletivo do Trabalho, no Auditório da Universidade de Brasília (UDF).

Diplomação do presidente do Sinpospetro Curitiba, Lairson Sena, em aperfeiçoamento em altos estudos de Direito Coletivo do Trabalho e Processo Coletivo do Trabalho. Na foto: da esquerda para a direita – professor da UFPR e Dr. em Direito, Sandro Lunard (Intituto Edésio Passos), ministro do TST, Maurício Godinho Delgado, Lairson Sena, André Leão, reitor da Universidade de Brasília (UDF) e Beatriz Maria Eckert-Hoff, professora da UDF.

Visita técnica ao Tribunal Superior do Trabalho, sexta-feira (21), em Brasília (DF). O presidente do Sinpospetro Curitiba, Lairson Sena cumprimenta André Passos, presidente do Instituto Edésio Passos. Na sequência da foto, o companheiro Milton Alves, e o camarada Alehandro Soares.