NA BASE DA PRESSÃO UMA CONQUISTA MERECIDA
Reajuste Garantido!
Após uma longa e extenuante quebra de braço entre a classe trabalhadora e os patrões, os trabalhadores em postos de combustíveis terão um reajuste digno para a categoria. No período de maio de 2019 a maio de 2020 ocorreu um aumento de 2,46% e entre maio de 2020 a maio de 2021 um percentual conquistado de 7,59% o que totalizou 10,05% de reajuste, além de manter todos os benefícios já conquistados, foi garantido ainda abono referente as diferenças salariais no valor total de R$ 329,22 para quem recebe o piso salarial à serem pagas em duas parcelas no 5º dia útil dos meses de agosto e setembro. Para os salários diferenciados deverá ser obedecida a proporcionalidade.
A classe patronal havia oferecido o reajuste de apenas 2,59%, que foi totalmente rechaçada pelo Sinpospetro. Sem dúvida uma vitória dos trabalhadores e da diretoria do Sinpospetro Curitiba, região Metropolitana, litoral através de seu presidente Lairson Sena e toda sua diretoria, lembrando que os reajustes deverão ser aplicados a partir de 01/07/2021.
Mais informações, no Jornal Bronca que será distribuído a partir de segunda-feira (05/07/2021) com a tabela salarial para todos os trabalhadores em postos de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral.
Atenciosamente;
Diretoria Sinpospetro Curitiba
Lairson Sena de Sousa
Presidente