Destaque Notícias — 08 novembro 2016

Aguardado pelos trabalhadores, o Torneio de Pesca do Sinpospetro já está se tornando uma tradição da categoria. Por isso, a terceira edição do evento já tem data marcada: 11 de dezembro, no Clube de Pesca Rancho Fundo, em Colombo.

O evento é gratuito e busca promover a prática esportiva da pesca, além da integração entre associados ao Sinpospetro. Os participantes e dependentes ainda desfrutarão de um delicioso churrasco sem custo. Para isso é preciso garantir a participação por meio de inscrição até o dia 30 de novembro na sede do Sindicato, lembrando que é preciso ser sindicalizado em dia com suas obrigações. O participante poderá levar também os dependentes cadastrados. As vagas são limitadas aos 200 primeiros inscritos.

Os primeiros colocados receberão troféu de participação. Os pescadores serão separados por raias de aproximadamente 1,5m. Os peixes fisgados serão pesados e os mais pesados serão colocados em toneis, os demais serão devolvidos à água. Os pescadores poderão levar as tilápias que forem fisgadas sem custos.

Além da premiação aos três primeiros colocados, serão feitos sorteios de prêmios entre materiais de pesca e peixes. O Sinpospetro disponibilizará transporte até o local do Torneio. Os funcionários de Paranaguá devem estar na sede do Sindicato na cidade às 7h e os de Curitiba na sede da capital às 8h.

Permitido:

- Uma vara de mão e um molinete (ou carretilha) com no máximo 7m por raia;
– Um anzol somente por vara;
– Qualquer tipo de isca (o pescador pode levar ou adquirir no local);
– Minhocas.

Proibido:

- Não será permitida a entrada no clube com alimentos e bebidas.

Serviço:
Data: 11 de dezembro
Horário: das 9h às 16h30.
Local: Clube de Pesca Rancho Fundo – Colombo
Inscrição: gratuitas e limitadas aos 200 primeiros inscritos no Sindicato.
Informações: (41) 3333-0480

Share

About Author

Comunicação Sinpospetro